Oié.
Há algum tempo escrevi que iria direto do evento de terça-feira em Curitiba (Help Desk Day) para São Paulo, onde iria palestrar no Seminário da Sucesu-SP sobre Help Desk.
Infelizmente, esse último deu zebra e foi transferido (e agora confirmado) para 26 de novembro.
E quem saiu ganhando?
VOCÊ que AINDA não se inscreveu!!!
Por que o time é de primeira e agora ganhou um palestrante adicional (e que é esplêndido): Ivan Luizio Magalhães, ninguém menos que o autor do best-seller “Gerenciamento de Serviços de TI na Prática — Uma abordagem com base na ITIL”.
Se dúvida de mim (duvido disso), veja a lista dos palestrantes:
IVAN LUIZIO MAGALHÃES
Professor, palestrante e pesquisador na Área de Engenharia de Desempenho. Professor dos cursos de extensão e MBA da FIPT (IPT – SP), FIA, FIPE e Instituto de Engenharia MAUÁ. Coordenador e palestrante de eventos da RECRIANDO, IBC e IIR. Especialista em Arquitetura de Sistemas da Telecomunicações de São Paulo S. A. – TELESP. É autor do livro “Gerenciamento de Serviços de TI na Prática — Uma abordagem com base na ITIL”, publicado pela NOVATEC Editora.
ROBERTO COHEN
Especialista em Help-Desk / Service Desk / Support e realiza consultoria, palestras e cursos sobre o tema. Atua na área de suporte há 25 anos e levou aprendizado a mais de cinco centenas de profissionais nos últimos anos. Palestrante de mais de duas dezenas de eventos Help-Desk Day. Pós-graduado em Psicologia nas Organizações pela PUC-RS. Pós-graduado pela Sociedade Brasileira de Dinâmicas de Grupo. Gold Member do HDI norte-americano, colunista do Baguete Jornalismo Digital e fundador da SIAL Software (Fireman). Criou o primeiro blog nacional sobre suporte técnico — 4HD For Help-Desk and Service Desk. Autor do livro Implantação de Help-Desk e Service Desk — Como Construir e Manter Pequenos e Médios Centros de Suporte Técnico, Help-Desk e Service Desk“, publicado pela Novatec Editora.
GLADYS COSTA
Instrutora HDI e Assessoria de Imprensa. Profissional da área de marketing e comunicação, é membro do Advisory Board do HDI, comitê estratégico, representado por um grupo de profissionais que atuam na área de tecnologia da informação e que analisa o mercado de Help-Desk. Foi a primeira instrutora certificada HDI no país. De 2005 até hoje, já treinou inúmeros profissionais dos setores de finanças, manufatura, educação, governo, telecom, entre outros. Especialista em Marketing de Varejo e Relacionamento com Clientes.
NINO ALBANO
Matemático formado pela FAI (Faculdades Associadas Ipiranga) e especialista em gestão de serviços e governança de TI. Atua na área há 16 anos, com foco no suporte aos serviços. Foi gerente de suporte da Alcoa Alumínio durante sete anos. Atua como Consultor desde 2001 e já participou de projetos de implantação de áreas de suporte em empresas como Nestlé, Hering, CETIP, Vivo, entre outras. Instrutor e palestrante, já treinou mais de 800 profissionais em ITIL e COBIT. É autor do capítulo 9 (CBIT x ITIL, Aplicação Prática na Gestão de TI) do livro “Por que GESITI ?”, lançado em setembro de 2007 pelo Centro de Pesquisas Renato Archer do Ministério da Ciência e Tecnologia e UNICAMP.
Bom, meu recado foi dado.
Só falta agora o link pra inscrição, hehe:
https://www.recriandoonline.com.br/hdesk/index.html
Abraços!
El Cohen