Dólar nas alturas e o impacto no mercado de Help Desk

Salve, nobres!

Com essa agitação toda no mercado financeiro, bolsa sobe-e-desce, risco de recessão etc., duas conclusões em nosso mercado de Help Desk e Service Desk:

  1. Ocorre uma pequena retração inicial nas contratações de software de gerenciamento de incidentes etc., por exemplo (mas ela não pode ser longa, pois isso diminuiria a eficiência das empresas)
  2. Os fabricantes nacionais tem ní­tida vantagem competitiva, pois… quem agí¼enta comprar um produto cujo preço  varia 35% num mês (e sabe-se-lá quando pagará por um contrato de atualização e suporte em dólares)?

Oba.

Eu sou um fabricante de produto nacional: www.fireman.com.br

Vinde à nós, nossos preços são fixos e em REAIS.

hehehehe

Abraços

El Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *