Eita…
Estar com colegas de profissão sempre é uma nova oportunidade de aprendizado.
Desta vez, as palestras de tecnologia e processos (essa reformatada) foram as polemizadoras dos assuntos. Parte, em função da multiplicidade de visões da turma (essa diversidade é excelente), parte pelo grupo estar animado.
Começamos com o tradicional exercício de se colocar no lugar do usuário. Engrenamos uma primeira na palestra de tecnologia, saltamos para o almoço na estação Santa Cruz e, em seguida, voltamos.
Desta vez uma animação a mais:
Seu Francisco, representante da editora Novatec, oferecendo o livro do amigo aqui com 30% de desconto no preço de capa e FRETE ZERO (hehehe).
Oito colegas adquiriram a obra.
E muitos trouxeram de casa seus exemplares para ganhar um autógrafo (como eu disse, isso valoriza 400% o exemplar, desde que ele não vá parar num sebo, hehe, motivo pelo qual autografo todos com dedicatória).
Algumas fotos do dia:
Na ordem:
- Seu Francisco, no topo, representante da editora Novatec e facilitador do conhecimento ao alcance dos participantes
- A turma, num flagrante, discutindo temas de suporte
- Eu, mostrando o slide final
- As fabulosas premiações pra quem assiste a demonstração de Fireman
E vem aí em outubro…
O penúltimo do ano por que não sou de ferro.
Onde terei a oportunidade ímpar de rever o Fernando Baldin, mago do ITIL e outsourcing de Help Desk e Service Desk (diretor da Premier TI). Ele é um dos palestrantes e um cara fantástico.
Claro, não é por acaso que é o primeiro dos profissonais que aparece na minha de agradecimentos do meu livro.
[]’s
El Cohen
Cohen.
Os contatos adquiridos neste evento, já se transformaram em resultado.
Muito Obrigado!
A DISPOSIÇÃO!
Salve, João!
De certa maneira fico muito feliz com isso.
Se é verdade que o propósito primeiro do Help Desk Day é gerar leads para o Fireman, também é importante frisar que os benefÃcios secundários são esplêndidos:
Não é por nada que muita gente participa mais de uma vez nos eventos, hehehe.
Abraços, chê!
El Cohen