Olá, amigos!
Depois de um semestre “no molho”, repensando o formato do evento, o calendário do segundo semestre já foi especificado.
Uma das diferença será no PREÇO (que baixou!):
Vamos voltar ao plano de oferecer um conjunto de palestras (tecnologia, processos e pessoas):
- voltado para os ambientes de Help Desk e Service Desk
- preços acessíveis – R$ 170,00 por pessoa
- descontos por grupos
- descontos por pagamento antecipado antes de determinada data
- nos eventos de São Paulo, todos serão próximos ao metro
Conheça o calendário:
data | cidade |
22 de julho | São Paulo |
19 de agosto | Porto Alegre |
23 de setembro | São Paulo |
28 de outubro | Curitiba |
11 de novembro | São Paulo |
09 de dezembro | Rio de Janeiro |
Sugestão:
Inscreva-se logo.
Na maioria dos Help Desk Days anteriores as pessoas deixavam para o último momento a inscrição e… As vagas já estavam esgotadas. Além do quê, pagando um período antes, você recebe um bom desconto.
Pra quem é de São Paulo:
Teremos 3 eventos na sua cidade por que a procura é grande. Por isso, não deixe pra depois, ou esse depois será em 2009.
OK, está dado o recado.
Visitem www.helpdeskday.com.br para maiores esclarecimentos e inscrições.
Espero-os lá!
Abraços,
Cohen