Pois é, minha gente.
Quem conhece o HDI sabe que é uma das maiores entidades (na verdade, é uma empresa) dedicada ao Help Desk e outros temas correlatos. HDI, no seu início, significava Help Desk Institute.
Pois hoje me chegou um email do Richard Hand (Diretor-executivo dos associados do Help Desk Institute) informando a respectiva aquisição. O release (não o e-mail) completo pode ser lido no link abaixo:
United Business Media acquires Think Service, Inc. for $24.5m
Qual o impacto disso tudo? O que acontecerá com o Ron Muns, diretor super-carismático do HDI? E o Brasil nessa parada? Por que a venda? Só uma oportunidade de negócios?
Não sei ainda.
Mas vamos acompanhar o mercado e o que vai rolar…
Mas de uma coisa eu sei: ninguém compra algo que não tem valor.
Significa que o mercado de Help Desk e Service Desk está “bombando”!
Abraços,
El Cohen, ligado nos acontecimentos
Mais informações começam a surgir:
Leia mais, em inglês, no link abaixo:
Gazette.com
Abraços
Cohen