Hoje é sexta-feira. Cai um temporal dos diachos em Porto Alegre. Então é tempo de um assunto “Pepsi Twist Light“.
A fera da foto não sou eu. Nem aquilo que ele abraça é um boneco de neve. Nem ele está no cio, hehe.
É o amigo Mazzorana, um analista de sistemas dos Correios. Do Paraná. Resolveu junto com alguns poucos colegas encarar uma ida de moto até Macchu Picchu.
Já está quase lá. A foto é nas alturas no Peru. O legal mesmo é o blog que mantém atualizado todos os dias, com os acontecimentos da viagem (significa que cybercafés já chegaram em todos os cantos da Sudamerica).
Quem leu Cem anos de solidão, de Gabriel Garcia Marquez vai sentir-se em casa. Diários de motocicleta também vale para a experiência que ele passa.
Está na estrada há uns onze dias e já pegou aduana enrolada. Neve. Chuva. Guardas “mordedores”. Cozinhou ovo num gêiser a 4 graus – quase zero! Revistas de polícia onde apalparam até o que não deve.
Muita história. Com fotos.
Por isso, recomendo uma leve distração das incomodações do seu Help Desk / Service Desk. Espie a viagem da fera. Serve também como inspiração para suas férias! Afinal, todos precisamos esquecer de vez em quando SLA, ITIL, 4HD, Windows, Linux, “minha impressora não imprime”, “tem que resolver agora”, “vou falar com seu chefe”, etc, etc.
🙂
Abrazon
El Cohen
PS: Lembrando o endereço do blog: www.paginadomazzo.com.br/machupicchu