Chegou o 4HD – um jeito moderno de aprender Help Desk

Organizamos uma entidade que vai ajudar os profissionais a aprenderem Help Desk e Service Desk de uma maneira MODERNA.

Os sistemas tradicionais de ensino continuam estruturados como se a mesma pedagogia utilizada para as crianças devesse ser aplicada aos adultos.

É o chamado “efeito esponja“, na qual a criança (tenta) absorver todas as informações passadas pelo instrutor.

Nosso negócio é diferente. Queremos ensinar fazendo.

Chega de treinamento. Curso.

Nosso lance é focar no aprendizado. Desenvolvimento. Vivenciar, discutir, conectar a teoria com o experimentado. Nada de gente dormindo em palestras infindáveis. É mão-na-massa.

Nós oferecemos duas maneiras esse aprendizado:

Conferências

Os gestores de Help Desk e Service Desk são convidados a participar em debates de temas especí­ficos. E vamos a fundo: aproveitamos a experiência de cada participante para construir conhecimento JUNTOS.

A multiplicidade de visões e conhecimentos constroem uma maior quantidade de soluções com alternativas jamais pensadas!

Desenvolvimento in-company

O supervisor seleciona um conjunto de caracterí­sticas que deseja explorar junto com sua equipe. Seus calcanhares-de-Aquiles. E o time do 4HD organiza workshops internos para sensibilizar e debater com a sua a turma tais temas, verdadeiros laboratórios comportamentais, num ambiente sob controle, onde arriscar mudanças é possí­vel.

Se ligue, as conferências estão rolando…

  • Pesquisa de satisfação aconteceu em dezembro passado
  • Em 19 de fevereiro vem a de Base de Conhecimento
  • Em março: Solução de Problemas

Abraços,

El Cohen

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