Organizamos uma entidade que vai ajudar os profissionais a aprenderem Help Desk e Service Desk de uma maneira MODERNA.
Os sistemas tradicionais de ensino continuam estruturados como se a mesma pedagogia utilizada para as crianças devesse ser aplicada aos adultos.
É o chamado “efeito esponja“, na qual a criança (tenta) absorver todas as informações passadas pelo instrutor.
Nosso negócio é diferente. Queremos ensinar fazendo.
Chega de treinamento. Curso.
Nosso lance é focar no aprendizado. Desenvolvimento. Vivenciar, discutir, conectar a teoria com o experimentado. Nada de gente dormindo em palestras infindáveis. É mão-na-massa.
Nós oferecemos duas maneiras esse aprendizado:
Conferências
Os gestores de Help Desk e Service Desk são convidados a participar em debates de temas específicos. E vamos a fundo: aproveitamos a experiência de cada participante para construir conhecimento JUNTOS.
A multiplicidade de visões e conhecimentos constroem uma maior quantidade de soluções com alternativas jamais pensadas!
Desenvolvimento in-company
O supervisor seleciona um conjunto de características que deseja explorar junto com sua equipe. Seus calcanhares-de-Aquiles. E o time do 4HD organiza workshops internos para sensibilizar e debater com a sua a turma tais temas, verdadeiros laboratórios comportamentais, num ambiente sob controle, onde arriscar mudanças é possível.
Se ligue, as conferências estão rolando…
- Pesquisa de satisfação aconteceu em dezembro passado
- Em 19 de fevereiro vem a de Base de Conhecimento
- Em março: Solução de Problemas
Abraços,
El Cohen