Por que o atendimento dos help desks é ruim?

Sigo minha ladainha perambulante pela mí­dia, buscando sensibilizar as empresas a aumentar a qualificação dos técnicos de Help Desk e Service Desk (dos supervisores estou cuidando diretamente nos eventos 4HD Conference).

Foi disponibilizada hoje uma entrevista que prestei aos jornalistas do IDG Now.

Ela estava no endereço idgnow.uol.com.br/podcast com duração de uns vários minutos.

Fui interrogado por uma dupla de reporteres muito competentes, ávidos por esclarecimentos na área de Help Desk e Service Desk (em especial sobre itens de consumidor-final).

Caso você leia este artigo e a entrevista não esteja mais na capa, clique aqui (não mais disponí­vel) e baixe a entrevista inteira, em MP3 (4 MB).

E claro, todas as crí­ticas são bem-vindas aqui mesmo no blog. Afinal, é pra gente crescer aprendendo. Ou aprender crescendo.

🙂

Abraços,

El Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *