Eu sou daqueles sujeitos que acham a vida curta. Há muito o que fazer.
Em julho agora estarei comemorando 25 anos de casado. Combinamos – eu e a esposa – uma festa MAX. DJ, cerimônia, luzes, fotos, jantar com tudo que se tem direito e muitos, muitos amigos. Só que isso exige uma organização enorme. E grana, hehehehe.
Além disso a patroa se forma na sua graduação em Psicologia exatamente neste julho. E eu me formo em minha especialização (lá se vão quase dois anos) em movimentos e processos grupais pela SBDG. Neste julho. Tudo isso exige TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
Resumindo:
Aconteceu um consumo exagerado do meu tempo e, infelizmente, poucos posts aqui no blog. Este blog é um exercício pessoal muito agradável de analisar o mercado de Help Desk e Service Desk, compartilhar conhecimento e outras interações possíveis.
Estou assim:
Com essa cara de prostrado e entregue.
Espero que julho passe logo (caro que são muitas e muitas alegrias, também compromissos!).
Quero retomar o prazer de estar aqui travando conhecimentos com os amigos.
Ah, julho tem www.helpdeskday.com.br em Porto Alegre. Com um cara galo no assunto de ITIL, o Marcelo Piassarollo da Rhino Consulting. E uma psicóloga apresentando questões de gerenciamento de pessoas, a Aline Tonetto, que tem uma didática impressionante e imperdível.
Aliás, imperdível será o evento. E com lotação máxima de 20 pessoas. Se agilize, pois já vem gente de fora (Criciúma – Betha Sistemas) para participar do seminário.
Abraços e até loguito mesmo,
El Co