Yes!
Nós, profissionais de Help Desk, Service Desk e suporte técnico, vivemos sob constante pressão. E stress.
É inegável.
Aquela zona toda de clientes pedindo prioridade, fazendo coerção política, ameaçando, alguém que falou algo errado ao usuário e agora gerou um sem-fim de incômodos de relacionamento.
Caramba, a lista é grande e você sabe bem.
Por isso eu recomendo a cada um que encontre um hobby, um lazer, ou outra atividade que consiga:
- Esquecer celular, próxima tarefa, incidente, tempo médio de atendimento, prioridade, essas coisas. Uma total desconexão. Por alguns minutos. Ou o final de semana inteiro.
- Tenha alguma dose de adrelina. Tem gente que joga futebol. Grita pra caramba. Até canelada dá. Tem gente que curte skate. Ou sobe paredes. E tem ainda os darks, punks, góticos e toda a turma. Além do rock-and-roll.
O meu lance é pegar um sábado de sol como ontem. Frio de 7 graus. Largar às 09:00 e ir até o litoral comprar mel. Depois seguir para o pé da montanha e comprar produtos coloniais como rapadura, amendoim, etc. E ainda subir a serra. 350 kms de total conforto e descontração.
De moto!
Na minha Shadow 600 Hiena!
Eu recomendo a todos uma descompressão dessas.
Até por que amanhã já é segunda-feira.
E lá vem incomodação, hehe.
Abraços
El Co
Legal o Blog. Só hoje pude conhecê-lo. Gostei das matérias e da proposta. Desejo boa sorte. Meu cardiologista disse esta semana: “Procure algo que lhe dê prazer e que possa ajudar a dissolver todo o stress que sua área demanda…busque alegria…sempre”. Pensei no passeio que vc deu nas montanhas e nas compras que fez em sua moto. Muito interessante. Obrigada pela dica.
Ueba, Neila!
Senti saudades suas no Help Desk Day desta semana:
RIO DE JANEIRO
Foi muito legal!!
Abração. Compre uma moto, hehehe..
El Cohen