Opa, esta notícia é excelente!
A exemplo do norte-americano, o branch nacional do HDI, o HDI BRASIL colocou um forum na internet!
No período que fui sócio-diretor do HDO tentei criar um forum virtual onde os profissionais pudessem discutir temas comuns. Um muro de lamentações, onde cada um aparecesse com suas dificuldades e, quem já tivesse resolvido, daria pitacos e colaboraria com a dificuldade do colega.
Além disso, poderia ser usado para múltiplas formas de fazer a comunidade crescer como um todo. Discutir ferramentas, metodologias, situações, indicar treinamentos, marcar chopes (por que não?), etc e tal.
Não vingou.
Eu e Hetel conjecturamos vários motivos para isso. Mas sempre ficou naquela situação um tanto nebulosa.
Agora a idéia vem à tona novamente, encabeçada pela turma do HDI Brasil.
E já me cadastrei. E torço para que você faça o mesmo.
Seja para ler, para postar sugestões ou ainda apresentar suas dificuldades, muitas cabeças pensam melhor que uma. Ou pelo menos, possuem visões diferenciadas de um mesmo aspecto.
Vá lá.
O endereço é www.hdibrasil.com.br/forum e registre-se.
í? gratuito, não custa nada e – tomara – seja mais um bom recurso para profissionais de Help Desk e Service Desk.
Abraços,
El Cohen
To dentro!