OceanAir, que inesperado

Cheguei ontem da minha semana mensal de moradia em São Paulo. Fui e voltei com a empresa Ocean Air.

E confesso que fiquei surpreso.

Caramba, que diferença para a GOL, empresa que vinha usando há quase quatro anos, todos os meses, para visitar São Paulo.

O preço é o mesmo, mas que diferença!

O avião é um Fokker MK 28, primo “daqueles” da TAM, mas…

O espaço entre poltronas é enorme. Quando viajava de GOL, me sentia (perceberam a conjugação de verbos no passado? Farejam ares de mudança?) num coletivo urbano, pois os joelhos batiam na poltrona da frente. Na OceanAir, há um campo de futebol entre meu assento e o da frente. Um assombro. Isso significa conforto, ainda mais com o revestimento de couro e não tecido, como nas viagens anteriores.

E tem mais:

  • Pão com manteiga, salada e um quiche de presunto e queijo! Nada de barra de cereal, chega desse trauma, hahaha!
  • Coca-Cola! E com limão e gelo, dá pra acreditar?
  • Bombom de sobremesa
  • Cafezinho depois da janta
  • Explicações do motivo do atraso: conexão atrasada + avião da frente que taxiava e, com defeitos, precisou retornar

OceanAir, ganhaste um novo cliente, parabéns!

E você, depois dessa leitura sexta-feiriana bem light, o que pode me dizer sobre o seu Help Desk / Service Desk?

O que está pensando para surpreender o seu usuário / cliente pelo mesmo valor recebido?

“- Opa, como é, Cohen?”

Surpreso? Aí, a GOL também ficará quando os clientes começarem a migrar para a OA. Por isso, antes que os seus comecem a migrar, mãos à obra e criatividade!

Abraços e um excelente final de semana!

Semana que vem, Recife!

Até lá.

El Cohen

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