Cheguei ontem da minha semana mensal de moradia em São Paulo. Fui e voltei com a empresa Ocean Air.
E confesso que fiquei surpreso.
Caramba, que diferença para a GOL, empresa que vinha usando há quase quatro anos, todos os meses, para visitar São Paulo.
O preço é o mesmo, mas que diferença!
O avião é um Fokker MK 28, primo “daqueles” da TAM, mas…
O espaço entre poltronas é enorme. Quando viajava de GOL, me sentia (perceberam a conjugação de verbos no passado? Farejam ares de mudança?) num coletivo urbano, pois os joelhos batiam na poltrona da frente. Na OceanAir, há um campo de futebol entre meu assento e o da frente. Um assombro. Isso significa conforto, ainda mais com o revestimento de couro e não tecido, como nas viagens anteriores.
E tem mais:
- Pão com manteiga, salada e um quiche de presunto e queijo! Nada de barra de cereal, chega desse trauma, hahaha!
- Coca-Cola! E com limão e gelo, dá pra acreditar?
- Bombom de sobremesa
- Cafezinho depois da janta
- Explicações do motivo do atraso: conexão atrasada + avião da frente que taxiava e, com defeitos, precisou retornar
OceanAir, ganhaste um novo cliente, parabéns!
E você, depois dessa leitura sexta-feiriana bem light, o que pode me dizer sobre o seu Help Desk / Service Desk?
O que está pensando para surpreender o seu usuário / cliente pelo mesmo valor recebido?
“- Opa, como é, Cohen?”
Surpreso? Aí, a GOL também ficará quando os clientes começarem a migrar para a OA. Por isso, antes que os seus comecem a migrar, mãos à obra e criatividade!
Abraços e um excelente final de semana!
Semana que vem, Recife!
Até lá.
El Cohen